NOVIDADES
Sexta-feira - 17/10/2017 Regência: de 'point' dos artistas a cenário de filme

Regência: de 'point' dos artistas a cenário de filme

O longa 'A onda da vida' mostra o surfe e a cultura local da vila




 Neste sábado as 19h no Posto Carebão será exibido o trailer do filme 

"A ONDA DA VIDA"

 

O longa conta a história de três cariocas que partem com suas pranchas de surfe para Itacaré, na Bahia. No meio do caminho, surge um problema: o carro quebra na altura do município de Linhares e a viagem desanda. Começam as confusões. Mas, como que um presente reservado aos surfistas, eles são apresentados a Regência, praia do litoral capixaba com ondas que são referência nacional do surfe.

No elenco principal está o modelo, surfista e também ator Caio Vaz, que, na novela da Globo 'Três Irmãs', fez o surfista Thor. O ator fará um personagem homônimo, em homenagem a Caio Castro, que faria o mesmo papel, mas teve que abandonar o projeto por conta das gravações da nova novela da Globo 'Ti ti ti'. Guilherme Tripa, ex-apresentador do 'Trip do Tripa' da SporTV e um dos freesurfers mais inovadores do Brasil, é Joel. O terceiro dos três amigos é Thiago. Personagem de Omar Docena, o carioca vai cair de amores por Thalena. Natural da vila de Regência, Thalena (nome da atriz e da personagem) foi escolhida pela equipe do filme para representar o amor do surfista totalmente urbano que abandona tudo para viver com a menina simples da vila de pescadores.

Além de rodarem o filme em terras capixabas, 'A onda da vida' vai mostrar a cultura local: da famosa moqueca capixaba, passando pelo congo, até a Festa do Caboclo Bernardo, herói regional que, em 1887, salvou, do mar de Regência, 128 homens que faziam parte do 'Cruzador Imperial Marinheiro', da Marinha Imperial do Brasil.

 

Creditos: http://www.gazetaonline.globo.com/

 

VEJA O MAKING OF FILME "A ONDA DA VIDA"

http://www.youtube.com/watch?v=sGl61M7790Q

 

Segue uma série de imagens em homenagem ao elenco local de Regência. São pessoas comuns, moradores da vila, que apesar de nunca terem trabalhado em um filme, todos eles se empenharam bastante, estudaram o texto, participavam dos ensaios e laboratório de roteiro e na filmagem eram os primeiros a chegarem no set. Essa energia vibrante e dedicação está impressa na tela do filme. Parabéns Thalena, Carroça, Militão, Júlio Cadeado e Lázaro, além de todos os figurantes.

Fontes: http://filmeondavida.blogspot.com/


© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels