NOVIDADES
Terça-feira - 20/10/2017 Banda Macucos neste fim de semana na Vila de Regência

A programação conta ainda com disputas esportivas de beach soccer e torneio de travinha, além de passeio ciclístico.


Regência pediu, e a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, trás neste sábado, dia 19, uma das melhores bandas de Reggae capixaba para o balneário: banda Macucos.

A programação de diversão e lazer continuam a todo vapor na charmosa Vila de Regência, que têm sido o destino de muitos turistas que encontram no local um refúgio de tranquilidade, hospitalidade e cultura à beira mar.

A programação para o fim de semana inclui ainda o tradicional Trio Fubica, que todos os fins de semana percorrer ruas e avenidas do povoado e programação esportiva, com disputas de beach soccer e torneio de travinha, além de passeio ciclístico.

As inscrições das equipes para as disputas estão acontecendo na sede da Associação de Moradores de Regência.

"Linhares sai na frente e se destaca como um dos únicos municípios a ter programação durante o mês que antecede o carnaval." Afirma o secretário, Jair Reali.

Confira a programação completa para este fim de semana na Vila:

8h   Beach Soccer
15h Com saída de Linhares rumo a Regência: Passeio Ciclístico
16h Torneio de Travinha
20h Trio Fubica
0h   Show Banda Macucos 

Conheça a Vila de Regência

A bucólica Vila de Regência guarda características de simplicidade e receptividade do seu povo. As ruas de barro batido com grama e as casas simples conservam a rusticidade do local.  Na Vila tem excelentes restaurantes, onde o turista pode desfrutar moquecas e comidas caseiras, além de apreciar a tranqüilidade da vila, o ir e vir dos surfistas e as belas praias que compõem o cenário.

As atrações culturais do vilarejo são muitas. Na praça central situa-se a cúpula do antigo Farol, o museu histórico de Regência e o Centro Ecológico do Projeto Tamar, onde o visitante pode conhecer a ossada completa de uma baleia gigante, caminhar nas trilhas no meio da mata e conhecer um pouco mais sobre a fauna e flora em geral.

 

Fonte: www.linhares.es.gov.br

 



© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels