NOVIDADES
Sábado - 17/10/2017 Forró, projeto Tamar e boas hospedagens
 

Forró, projeto Tamar e boas hospedagens

E não é só o mar que atrai os visitantes. Regência é conhecida pelo forró pé-de-serra, pelas manifestações de congo e por abrigar uma base do Projeto Tamar, onde o turista pode ver bem de perto algumas espécies de tartaruga e até o nascimento de filhotes, que acontece no período de setembro a janeiro. O projeto fica distante cerca de 7 Km da vila, na Reserva Florestal de Comboios.

Na vila, o turista também encontra pousadas com ótima estrutura e preços acessíveis, que são um convite a permanecer no local. À noite, sem as luzes das grandes cidades, as estrelas parecem brilhar mais e os vagalumes fazem um show à parte. Para quem gosta de dançar forró pé-de-serra, o forró da choupana costuma ficar animado e reunir muita gente bonita.

Em Regência, ainda há excelentes restaurantes, onde o turista pode experimentar as moquecas e comidas caseiras, além de apreciar a tranquilidade da vila, o ir e vir dos surfistas e as belas praias que compõem o cenário. As ruas de barro batido com grama e as casas simples ajudam a conservar a rusticidade do local.

Créditos :TV gazeta

© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels