NOVIDADES
Quinta-feira - 17/10/2017 Representantes das comunidades apresentam suas reivindicações

Representantes das instituições das comunidades de Regência e Povoação apresentam suas reivindicações ao Vice-Governador Givaldo, na reunião realizada dia 10/08/2011 no Palácio da fonte Grande em Vitoria.

Na pauta, como prioridade foi a solicitada as obras de asfaltamento ligando a rodovia estadual ES-010, 26 KM da Vila do Riacho a estrada ES-440, na altura da ponte Nova e de 22 KM da ES 440 que liga Regência a BR 101.



A obra tem como justificativa ligar a rodovia litorânea ES 010 a BR 101 através da ES 440 desafogando o tráfego da BR federal. Outra justificativa para a execução da obra é criar uma rota turística, escoar a produção agropecuária, criar infra-estrutura para o desenvolvimento sócio econômico que vem sendo e implantado na região onde a fábrica de fertilizante e melhorar as condições de tráfego da população de Regência e região.



A comunidade tem boas expectativas, pois seus representantes já haviam sugerido a proposta de asfalto no orçamento participativo do governo do Estado realizado em Linhares, na ocasião aprovada como obra prioritária dos Pólo de Linhares. Povoação também encaminhou o pedido de pavimentação asfáltica das estradas que ligam a comunidade a  sede do município, além do asfalto, entrou na pauta a ampliação da escola estadual  “Vila Regência” e a implantação a efetivo da PM.



Participava da reunião o Vice Governado Givaldo (PT) o Deputado Estadual Ataíde Armani que também representou o Prefeito Guerino Zanon, Leone Carlos (presidente dos Pescadores de Regência, Fabio Gama Gomes (Presidente da Associação de Moradores de Regência - AMOR), João Carlos Thomé (TAMAR/IMBIO), Messias Caliman, Carlos Sangalia, representante de Perobas e a Associação de Moradores de Povoação Ângela Gomes e Meire.

© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels