NOVIDADES
Quarta-feira - 28/12/2011 Segurança reforçada durante o réveillon nas praias de Linhares

Ao todo, 60 guarda-vidas, policiais militares e guardas-municipais estarão atuando nos balneários e lagoas da cidade.

 

Quem for curtir o réveillon em Pontal do Ipiranga, além das atrações que irão animar o balneário, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Cidadania de Segurança Pública, irá reforçar a segurança no local. Somente neste final de semana, 30 guarda-vidas estarão em Pontal, desses, 2 ficarão em Urussuquara.

 

Além disso, o policiamento no balneário contará com 20 guardas-municipais, 30 policiais militares, duas viaturas da PM e  uma da guarda-municipal, e uma equipe do Grupo de Apoio Operacional  (GAO).  Tudo para garantir uma festa tranquila aos linharenses e turistas que passarem por um dos balneários mais badalados do Estado.

 

A segurança também ganhará reforço em Regência e Povoação. Na terrinha do congo e do surf, haverá 10 guarda-vidas e, em Povoação, 4. Os balneários terão ainda, mais policiais militares e guardas-municipais; além disso, contarão com uma viatura da PM e uma moto da guarda-municipal.

 

Para quem vai ficar em casa, podendo dar uma passada rápida nas lagoas, a Prefeitura também irá disponibilizar guarda-vidas nas lagoas de Linhares, ao todo, 16 guardas estarão garantindo a segurança dos banhistas. Os locais também terão policiamento e guardas-municipais.

 

Durante os dias de festa, policiais militares também estarão fazendo a ronda nos bairros da cidade, já que o movimento no município diminui nessa época do ano.

 

No verão, os 60 guarda-vidas, policiais militares e guardas-municipais também estarão atuando nas praias e lagoas da cidade.

 

Fonte: Prefeitura de Linhares


© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels