NOVIDADES
Terça-feira - 17/10/2017 Cascalhos e máquinas para restabelecer acesso à Vila de Regência

Comunidade comemora o fim iminente da interdição!!!

Duas máquinas patrol já estão fazendo o patrolamento da estrada de acesso ao balneário de Regência Augusta, até a altura de Ponte Nova, local onde o acesso continuava interditado até o final da tarde desta segunda-feira (16).



De acordo com informações de Carlos Sangália, que esteve na ativa ajudando no transporte das pessoas no local do baldeamento da ES-440, na tarde do primeiro dia útil da semana, o secretário municipal de obras, João Cleber Bianch, esteve em Ponte Nova e garantiu que ainda na amanhã desta terça-feira (17), providenciaria o envio de caçambas com cascalho para que o produto fosse colocado no local onde as águas do rio Doce já baixaram.


Cleber Bianch, ainda segundo Carlos Sangália, também prometeu um trator de esteira D50 para começar a desobistruir a estrada. Após o procedimento de vasão, o passo seguinte é tampar os enormes buracos feitos pela correnteza da água. “De ontem (segunda-feira) para hoje, a água já vazou quase um metro. A previsão é de que até sexta-feira (20) o acesso à Regência já esteja completamente restabelecido”, comemora Sangália.




A estrada de acesso à Povoação já está liberada.

Fonte: Redação Site de Linhares

© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels