NOVIDADES
Quarta-feira - 20/10/2017 Segurança reforçada para o carnaval nos balneários de Linhares

Policiais Militares, Guardas Municipais e guarda-vidas estarão atuando em Pontal do Ipiranga, Regência, Povoação e nas lagoas da cidade.

Os balneários de Linhares irão ganhar uma atenção especial na segurança durante o carnaval 2012, que terá reforço no efetivo. Somente em Pontal do Ipiranga, uma das praias mais badaladas do Estado, 50 policiais militares mais uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) irão atuar durante os dias de festa.  Quatro viaturas da PM serão disponibilizadas para as ações no balneário.





Pontal terá, ainda, 18 guardas municipais, que se revezarão durante os dias, mais uma viatura da guarda e 25 guarda-vidas, garantindo a segurança dos banhistas.





Já, em Regência, 10 policiais militares e 3 guardas municipais  estarão atuando na vila, com o auxílio de 3 viaturas, uma da guarda e duas da PM. Na praia, 10 guarda-vidas  ficarão de plantão.



Povoação, apesar de tranquila, também ganhará reforço já que, nesta época do ano, o movimento no balneário aumenta. Por isso, no carnaval, 5 policiais militares e 3 guardas municipais  estarão garantindo a segurança de quem estiver na localidade. Para os banhistas, 6 guarda-vidas estarão na praia do balneário.



 



Para quem pretende ficar em casa e curtir as lagoas do município, a Prefeitura de Linhares, em parceria com a Polícia Militar, irão disponibilizar policiais militares e guardas municipais, que irão fazer a ronda na cidade. Na Praia Três Pontas, parte da lagoa Juparanã, terá 10 guarda-vidas.

Fonte: Prefeitura de Linhares


© 2010. Todos os direitos reservados. Melhor visualização em resolução 1024x768 pixels